Aroldo Martins participou do Encontro Municipal do Republicanos Curitiba

19 de fevereiro de 2020
Aroldo Martins - Vamos Curitiba

Deputado Federal Aroldo Martins

“Em 2020, queremos triplicar o número de vereadores e prefeitos em todo país, com os pés no chão e olhar no futuro. Vamos utilizar os recursos de forma responsável e trabalhar de forma incansável para eleger pessoas que tenham compromisso, não com uma ideologia ou um determinado grupo, mas sim, que tenham compromisso com seus municípios e com as pessoas que ali residem”

Curitiba (PR) – O Encontro Municipal do Republicanos, realizado no dia 14 de fevereiro 2020, na Sociedade Recreativa Clube Dom Pedro II, bairro Água Verde, em Curitiba, foi marcado pelo lançamento das pré-candidaturas ao legislativo e executivo da cidade.

O deputado federal Aroldo Martins, vice-presidente estadual do Republicanos Paraná e um dos mais atuantes deputados federais da bancada paranaense em Brasília, apoiou o encontro onde mais de mil pessoas compareceram.

“Em 2020, queremos triplicar o número de vereadores e prefeitos em todo país, com os pés no chão e olhar no futuro. Vamos utilizar os recursos de forma responsável e trabalhar de forma incansável para eleger pessoas que tenham compromisso, não com uma ideologia ou um determinado grupo, mas sim, que tenham compromisso com seus municípios e com as pessoas que ali residem”, afirmou o republicano Aroldo Martins.

O principal motivo deste grande encontro republicano foi a apresentação do Deputado Federal Luizão Goulart, que se colocou como pré-candidato à Prefeitura de Curitiba, juntamente com dezenas de homens e mulheres que se apresentaram para concorrer à Câmara Municipal. 

“Hoje demos um importante passo para a construção de uma nova caminhada”, afirmou o deputado federal Luizão Goulart.

O trabalho segue a orientação nacional do partido que, para o pleito 2020, deseja que em todas as cidades com mais de 200 mil habitantes, a sigla tenha candidato próprio ao executivo e lance o maior número possível de candidatos do legislativo.

 “Estamos apresentando uma proposta diferente e uma nova visão para nossa cidade. Devemos manter o que é bom, preservar valores e otimizar os resultados, mas não podemos nunca, ter medo das mudanças, inovações e avanços”, segundo o vereador Osias Moraes, presidente do Republicanos Curitiba.

Estiveram presentes inúmeras autoridades, citando os presidentes municipais do Republicanos da região metropolitana, prefeito de Piraquara professor Marquinhos, prefeita de Colombo Beth Pavin, secretário estadual do partido Gilson Santos, vereadores, lideranças e militantes.


Vamos Curitiba - Pre candidatos Curitiba
Clique nas laterais da imagem para trocar de foto


Ascom Aroldo Martins
Texto: Vanderlei Antonion Munhoz
Edição: Daniel Monteiro
Fotos: Feernando Bruno

Assuntos Relacionados

CategoriasNotícias

Tags » » »