Deputado Aroldo Martins quer mais atenção aos municípios

8 de março de 2021
Aroldo Martins - Municipalista

Aroldo Martins - Municipalista

Na Câmara Federal, Aroldo Martins (Republicanos-PR) conseguiu aprovar emendas para liberação de recursos da ordem de 44 milhões de reais que vão beneficiar 57 municípios e 17 instituições, hospitais e Consórcios de Saúde do Paraná.

Com perfil atuante e arrojado, o deputado garante que é preciso mais engajamento político e união de todos para dar suporte aos municípios.

De acordo com Martins, o Brasil passa um período difícil e é preciso união e esforço concentrado. “Procuro exercer a minha função na Câmara Federal com responsabilidade e dedicação ao Brasil. Sobretudo, ouvindo as bases, prefeitos, vereadores, gestores dos municípios, todos encontram as portas abertas para discutir comigo. Socorro a cada um, como posso, mas a dificuldade é muito grande“, disse.

Para a Confederação Nacional dos Municípios o trabalho do deputado federal Aroldo Martins é recomendado pois obteve pontuação elevada no Site Observatório Político, por suas votações e atividades que beneficiaram os municípios brasileiros, o que representa 90% em atuação com perfil pró-município.

Texto Márcia Caetano

Assuntos Relacionados

CategoriasEmendas Notícias

Tags » »