Retrospectiva 2020: Aroldo Martins destaca responsabilidade e transparência

7 de janeiro de 2021
Deputado Aroldo Martins

Deputado Aroldo Martins

Em suas redes sociais, o deputado federal Aroldo Martins (Republicanos) publicou suas principais atuações durante o ano 2020, trazendo transparência ao seu mandato parlamentar.

Ao longo de 2020, Aroldo Martins protocolou requerimentos para 17 Projetos de Leis de relevância nacional, participou de 95% de debates, votações e discursos nas sessões do plenário ( presencial ou remotamente) e com atuação também nas reuniões das comissões.

O republicano é membro permanente das comissões da Agricultura Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural, Direitos Humanos e Minorias, Relações Exteriores e Defesa Nacional. Participa como membro especial ainda da Improbidade Administrativa (PL 888/18), Marco do Saneamento Básico (PL 3261/19), Parcerias Público/Privadas (PL 7063/17), Mudanças Climáticas.

Preside as Frentes Parlamentares da Optometria, Apoio às Artes Marciais e Pacificação das Coreias e é membro da F.P. Mista da Educação, Saúde, Micro e Pequenas Empresas, Contra o Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, Defesa da Liberdade Religiosa e da Cultura de Paz.

Também está registrado na sua atuação parlamentar 90 indicações que beneficiaram 57 municípios e 17 instituições, hospitais e Consórcios de Saúde do Paraná.

Em seu primeiro mandato, Martins tem se destacado por seu perfil atuante, arrojado, participativo.

O deputado Aroldo Martins é destaque em lista nacional sobre transparência. Em um levantamento exclusivo feito pelo Site Congresso em Foco (clique aqui) sobre transparência dos gabinetes parlamentares, entre os 594 deputados federais e senadores, Martins, está entre os 50 com maior transparência. Para pontuação foram avaliados indicativos como atualização de sites e redes sociais e o detalhamento de gastos com atividades parlamentares em 2020.

A Confederação Nacional dos Municípios também recomendou o trabalho do republicano, que obteve 296 pontos no Site Observatório Políticp (clique aqui), por suas votações e atividades que beneficiaram os municípios brasileiros, o que representa 90% em atuação com perfil pró-município.

De acordo com Martins, o Brasil passa um período de grandes desafios e para supera-los é preciso união e esforço concentrado. “Procuro exercer a função com responsabilidade, dedicação e amor ao Brasil. E é claro, com transparência. Sinto-me grato e honrado pelo reconhecimento ao meu trabalho”, disse.

Texto Márcia Caetano

Assuntos Relacionados

CategoriasNotícias

Tags » » » » » » »