Aroldo Martins destina emendas para hospitais no Paraná

18 de fevereiro de 2020
Aroldo Martins - Hospital Cruz Vermelha

Aroldo Martins - Hospital Cruz Vermelha

Curitiba (PR) – Em visita ao Hospital Cruz Vermelha, recepcionados pela Dra. Adriana Paim (diretora médica) e Meri Barth (diretora administrativa), foi destinada uma emenda para aquisição de equipamento que suprirá uma grande demanda de atendimento, otimizando o tempo e oferecendo soluções mais rápidas.

No Paraná foram contemplados alguns hospitais com Emendas: Hospital da Providência em Apucarana, Hospital Bom Jesus em Toledo; Hospital Angelina Caron em Campina Grande do Sul; Hospital Zilda Arns ,Hospital Cruz Vermelha e Hospital Erasto Gaertner em Curitiba.

 “O mandato de deputado federal fornece a condição de atuarmos através de projetos, cobranças ao executivo e interferências para que ações, medidas e programas de saúde sejam implementados, beneficiando a população. Outra alternativa utilizada são as emendas parlamentares destinadas aos hospitais, que chegam até eles através das secretarias dos municípios ou dos estados”, comentou o deputado Aroldo Martins. 

Saúde não se caracteriza apenas por uma palavra significando a ausência de enfermidades, de males ou algum tipo de desconforto que a pessoa pode ter. Ela abrange conceitos de longo alcance e envolve decisivamente o bem-estar físico, mental e o social.

Conforme a Constituição de 88, artigo 196, “é um direito de todos e dever do Estado, garantido mediante políticas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doença e de outros agravos e ao acesso universal igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação”. 

Somos pela saúde dos paranaenses!


Hospital Cruz Vermelha - Curitiba,Pr.


Ascom – Aroldo Martins
Texto: Vanderlei Antonio Munhoz
Edição: Daniel Monteiro
Fotos: Feernando Bruno

Assuntos Relacionados

CategoriasEmendas Notícias

Tags » » » » »