Aroldo Martins faz considerações importantes sobre assuntos atuais

17 de agosto de 2020
Aroldo-Martins-sorrindo-fundo-verde

Na sessão remota da Câmara Federal, desta quinta-feira (13) o deputado Aroldo Martins (Republicanos-PR) fez um pronunciamento em que abordou diversos assuntos discutidos no momento.

Começou seu discurso agradecendo ao seu correligionário Marcelo Crivella, prefeito do Rio de Janeiro, pela inauguração da Cidade das Artes Marciais, que aconteceu na quarta-feira (12 de junho) em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O ambiente conta com 12 praças esportivas que homenageiam ícones das artes marciais, entre eles, o grão Mestre Nan Ho Lee. No pronunciamento ele homenageia o grão Mestre Woo Jae Lee, precursor do Taekwondo, esporte praticado pelo próprio deputado, que também é presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Artes Marciais.

“Mesmo neste período de pandemia o prefeito Crivella não paralisou essa obra tão importante, principalmente porque oferece opções aos jovens para saírem do ócio e da marginalidade”, discorreu o republicano.

Aroldo Martins também lamentou as 100 mil mortes em decorrência do novo coronavírus , lembrando que a doença está fazendo vítimas em todos os países e não só no Brasil, onde governadores e prefeitos obtiveram apoio e autonomia para gerir a crise sanitária.

O parlamentar criticou a ideologia da oposição descrevendo-a como utópica e populista. Já em relação ao atual governo, declarou seu apoio ao decreto do presidente Jair Bolsonaro que institui a Coordenação Nacional de Proteção e Defesa Animal no Ministério do Meio Ambiente. Ainda em seu pronunciamento elogiou a nomeação do deputado Ricardo Barros (PP-PR), para assumir a liderança do governo na Câmara.

O deputado ainda comentou a informação de que, no período de janeiro a junho deste ano, o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) já pagou R$ 13,5 milhões em vantagens pessoais aos seus 359 desembargadores, afirmando que a oposição deveria olhar para situações como esta, para que juntos pudessem realizar ações a favor da população.

Encerrou sua fala evocando os princípios republicanos, suas pautas voltadas para o bem estar do povo, do apoio ao governo e também dos princípios conservadores nos costumes e liberal na economia.

Assista o vídeo completo.

Se inscreva no canal oficial do deputado.

Ascom – Aroldo Martins

Texto: Márcia Caetano

Edição: Daniel Monteiro

Fotos: Feernando Bruno

Acompanhe as minhas redes sociais:

Instagram

Facebook

Assuntos Relacionados

CategoriasNotícias

Tags » » » » » »