Aroldo Martins é escolhido vice-líder do Bloco de 323 deputados na Câmara dos Deputados

2 de março de 2021
Deputado federal Aroldo Martins - Republicanos

Deputado federal Aroldo Martins - Republicanos

O deputado federal Aroldo Martins (Republicanos-PR) foi escolhido vice-líder do Bloco composto por REPUBLICANOS, PSL, PL, PP, PSD, MDB, PSDB, DEM, PODE, AVANTE, PATRIOTA na Câmara dos Deputados.

A atribuição que representa mais trabalho e articulação política prevê que na ausência do líder do partido, deputado Hugo Motta da Paraíba, Martins poderá ser convocado pelo partido para atuar na articulação política, instruções no Plenário, apresentar destaques ou participar do Colégio de Líderes, por exemplo, que é um órgão que, entre outras atribuições, define a pauta de votações do Plenário e é parte essencial do processo legislativo.

Para Aroldo Martins o ano de 2021 representa um grande desafio e exige muito trabalho político. “Me sinto honrado pelo partido, na pessoa do nosso presidente nacional, deputado Marcos Pereira e do nosso líder na Câmara, deputado Hugo Motta, pela confiança demonstrada nesta indicação. Esse é um ano muito difícil e não vamos medir esforços para enfrentar essa crise sanitária, agilizar a vacinação em massa e votar o auxílio emergencial com celeridade, entre outras pautas que também são urgentes”, ressaltou o republicano.

Texto Márcia Caetano

Assuntos Relacionados

CategoriasNotícias

Tags »