Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional

6 de julho de 2020
Nota Oficial-Aroldo Martins

Nota Oficial: Frente Parlamentar Evangélica no Congresso Nacional.

A Frente Parlamentar Evangélica do Congresso Nacional, vem a público pronunciar-se em relação aos acontecimentos que estão ocorrendo na República de Angola contra a Igreja Universal do Reino de Deus e seus membros.

Vários templos começaram a ser invadidos a partir do último dia 22 de junho de 2020 por pessoas que são ex-pastores e que já não fazem parte do corpo de ministros daquela instituição. Nas invasões os legítimos pastores foram agredidos fisicamente e expulsos de seus templos e residências com suas respectivas famílias por este grupo de agressores.

Foram reportados casos em que estão sofrendo ameaças de morte.

Sabedores que a Igreja Universal do Reino de Deus em Angola é uma entidade religiosa com sua diretoria composta por cidadãos angolanos, vale salientar que este grupo de ex-pastores está colocando a integridade física tanto de membros, pastores locais, cidadãos angolanos, bem como cidadãos brasileiros em risco.

Foi nos reportado que autoridades locais têm se mostrado omissas e em alguns casos favoráveis aos agressores. Esperamos que providências cabais sejam tomadas pelas autoridades para que o direito a propriedade seja justamente estabelecido e garantido e que a violência não venha escalar-se.

Que a palavra de Nosso Senhor Jesus Cristo, prevaleça quando diz: “Eu vos deixo a paz, eu vos dou a minha paz…”

Acompanhe as minhas redes sociais:

Instagram

Facebook

Ascom – Aroldo Martins

Assuntos Relacionados

CategoriasNotícias

Tags » »